Futebol Nacional

Resumão da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025

Por Felipe Lopes

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Tudo começou no sábado, quando Fortaleza e Juventude se enfrentaram. O resultado foi de 5 a 0 para o time mandante, a derrota expressiva fez o treinador do Juventude, Fábio Matias, ser demitido do cargo.

Mais tarde, na Arena do Grêmio, Grêmio e RB Bragantino se enfrentaram. Com dois gols marcados nos cinco minutos finais, os times terminaram empatados em 1 a 1.

Mirassol e Corinthians se enfrentraram no interior paulista e melhor, para o clube de Mirassol. O Corinthians até saiu na frente, no final do primeiro tempo, mas levou a virada no segundo e amargou sua quarta derrota na competição. 2 a 1 Mirassol.

Vitória e Vasco se enfrentaram no Barradão. O Cruzmaltino até saiu na frente, mas os donos da casa viraram com dois gols de Renato Kayser, já na segunda etapa. 2 a 1 Vitória.

Já no final da noite, um jogo para lá de interessante no Maracanã. Arrascaeta, artilheiro da competição abriu o placar e esse foi o único gol do jogo. Nos minutos finais, houve pressão de ambos os lados, mas a partida finalizou-se em 1 a 0 Flamengo.

Já no domingo, Sport e Cruzeiro entraram em campo na Ilha do Retiro e melhor para os visitantes. 4 a 0 foi o placar final, com gols de Matheus Pereira (2x), Kaio Jorge e Igor Cariús contra.

Atlético Mineiro e Fluminense fizeram o grande jogo da rodada, com diversas viradas e no final, vitória do Galo. O resultado foi de 3 a 2 e o gol salvador foi anotado por Igor Gomes, aos 94 minutos do segundo tempo.

Palmeiras e São Paulo se enfrentaram na Arena Barueri e o Verdão foi quem saiu com a vitória. Em um jogo bastante truncado, o único gol da partida foi anotado aos 95 minutos do segundo tempo. Vitor Roque, que veio do banco, aproveitou o rebote de Rafael e deu a vitória aos mandantes.

Para fechar a noite, Botafogo e Internacional se enfrentaram no Nilton Santos. E foi um verdadeiro amasso dos donos da casa. 4 a 0, com dois gols em cada tempo. Destaque para Marlon Freitas, que fez um grande jogo.

Por fim, para fechar a rodada, nessa segunda-feira, Santos e Ceará se enfrentaram no Allianz Parque e fizeram o jogo sonolento da rodada. Poucas chances para ambos os lados e 0 a 0 no placar.

Dessa forma, no G4 estão:

1º – Palmeiras;
2º – Flamengo;
3º – RB Bragantino;
4º- Cruzeiro.

Já no Z4:

17º – Vasco;
18º – Juventude;
19º – Santos;
20° – Sport.

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Talvez você goste