Mais uma rodada de um dos campeonatos mais disputados do mundo chegou ao fim. Confira tudo o que rolou.
Por: Felipe Lopes

Tudo começou no sábado às 16 horas, onde Ceará e Sport se enfrentaram no Castelão. Os donos da casa fizeram valer a força da torcida e venceram por 2 a 0. Lucas Mugni e Galeano foram os marcadores.
Vasco e Fortaleza se enfrentaram em São Januário e os comandado por Diniz deram um verdadeiro show. 3 a 0 sem maiores sustos.
Mais tarde, o São Paulo recebeu o Grêmio dentro de seus domínios e foi para o intervalo perdendo. Na segunda etapa encontrou o empate e a virada, num pênalti bastante questionável. 2 a 1 para o Tricolor Paulista.
Já no domingo de clássicos, Bahia e Vitória se enfrentaram na Fonte Nova e mais uma vez, melhor para os mandantes. 2 a 1 Bahia com uma expulsão para cada lado.
Corinthians e Santos se enfrentaram na Arena Corinthians e melhor para o time de Itaquera. Yuri Alberto, com a lei do ex que nunca falha, fez o único gol do jogo. Claus ainda expulsou Escobar do Santos e causou reclamações.
Juventude e Fluminense se enfrentaram no sul do país e ficaram apenas no empate. 1 a 1.
Flamengo e Botafogo entraram em campo no Maracanã e foram responsáveis por um dos jogos sonolentos da rodada. 0 a 0.
O outro foi entre Cruzeiro e Atlético Mineiro. No clássico estadual, onde se esperava tudo e mais um pouco, nada foi entregue.
Rb Bragantino e Palmeiras se enfrentaram em Bragança Paulista e os mandantes até sairiam na frente. Porém, na segunda etapa, com dois gols em menos de 10 minutos, o alviverde virou e manteve a liderança.
Por fim, Internacional e Mirassol também ficaram no empate no Beira Rio. O inter ainda teve um gol anulado no final do segunda tempo.
Dessa forma, no G4 estão:
1º – Palmeiras;
2º – Flamengo;
3º – Cruzeiro;
4º- RB Bragantino.
Já no Z4:
17º – Gremio
18º – Juventude;
19º – Santos;
20° – Sport.